terça-feira, 21 de abril de 2015

Ô meu Santo Antônio - Risqué

Olá meninas, tudo bem? Espero que sim!
Bom, como eu havia mencionando na FanPage, vou fazer uma resenha deste esmalte lindo da Risqué que eu escolhi esta semana.
Trata-se de um vinho aberto e levemente marrom, maravilhoso! Faz parte da coleção Risqué Fé, para falar a verdade não sei se a linha continua sendo vendida, mas uma coisa é certa, a cor é maravilhosa!!!
Consegui uma cobertura excelente com apenas duas camadas, sem contar o brilho que ficou. Gostei bastante da durabilidade do esmalte, já está a quatro dias em minha unhas e não descascou.
A Risqué, como sempre, acertando maravilhosamente nas cores. 
A média de preço varia entre R$2,50 a R$3,50 (valores que eu vi nas perfumarias e farmácias).
Com certeza recomendo e uso. Uma forma muito sofisticada de sair arrasando por aí.
Por hoje é só! Espero que tenham gostado. ARRASEM. Beijos da Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário