sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Clima Tropical - Encanto Natural (IMPALA)

Olá meninas, tudo bem? Espero que sim!
Bom, desculpem-me pelo sumiço.
Hoje vamos falar de esmaltes! Como prometido, vou continuar a falar sobre a coleção Encanto Natural - IMPALA. 
Como já disse no outro post, esta linha vem com pincel FLAT, mais gordinho e de fácil aplicação.
Encontrei o produto por um preço bacana, R$2,69. 
O esmalte clima tropical é um violeta puxado pro rosa, ele lembra muito o batom da Barbie rs.
Em questão de cobertura, consegui uma bastante homogênea com apenas 2 camadas. A duração me incomodou um pouco, não sei se é pelo fato de eu ter usado luva cirúrgica por dois dias essa semana mas achei que poderia durar bem mais assim como o azul. Ele durou em média 3 dias, o que é pouco já que quando começa a descascar eu já pinto novamente.
Me contem sobre a experiência de vocês com este esmalte para saber se a duração é mesmo fraca ou devido ao uso de luvas, meninas. 
Bom, acho que vale super a pena investir, é uma cor super diferente e todo mundo te para na rua para perguntar a cor rs.
Segue algumas fotos.



Meninas, espero que tenham gostado! ARRASEM sempre e... Beijos da Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário