sábado, 21 de fevereiro de 2015

Tchau, Nails for Young. Oi, Pausa para Arrasar!

Olá meninas, tudo bem? Espero que sim!
Hoje temos uma super novidade para vocês. Como puderam perceber, o blog está de roupa nova!
Para quem não lembra, ou não conhecia o outro blog, vou deixar uma foto de como era.
Eu estava sentido uma necessidade de algo mais a minha cara, sem muitas cores e muito mais clean. E a Brenda Daca (clique para ver o blog dela) conseguiu mais uma vez atender meu pedido.
Ela quase enlouqueceu comigo mas conseguimos chegar em um resultado que particularmente eu achei muito bacana. Rs
Devem ter percebido também que o nome mudou, antes era Nails for Young, ou NY, como preferirem chamar. Mas algumas leitoras tinha dificuldade em achar o blog porque a escrita estrangeira complicava tudo, então resolvi mudar também. E agora, não tem mais desculpa para não acessar em. Rs
O nome, Pausa para Arrasar, foi escolhido por que ao fim de todos os posts feitos aqui no blog nós desejamos que vocês ARRASEM sempre. Queríamos algo relacionado à isso. Sabemos que para que vocês acessem e leiam os posts, vocês precisam fazer uma pausa no dia de vocês e nas coisas que precisam fazer para nos visitar, dai surgiu o nome.
Bom, por enquanto é isso. Espero que tenham gostado e que aproveitem ainda mais o blog. ARRASEM sempre e, Beijos da Gabi.

Este era o blog antigo, tinha umas cores vibrantes (verde, lilás e rosa choque), não estava nada a minha cara. Sem contar o nome difícil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário