quarta-feira, 25 de março de 2015

Hidratação Caseira - Por: Gabrielle Lopes

Olá meninas, tudo bem? Espero que sim!

Bom, fiquei um pouco afastada mas agora vamos tentar voltar com tudo, em!

Vamos falar sobre cabelo, hidratação e cuidados. Sabemos que nem sempre temos dinheiro para gastar uma fortuna indo em um salão de beleza e que muitas vezes o cabelo está pedindo socorro. Mas sabemos também, que temos como amenizar as pontas ressecadas e duplas fazendo uma hidratação caseira que pode ajudar na reestruturação dos fios.

Então, hoje vamos ver como eu cuido do meu cabelo em casa, os produtos que eu uso e tudo o mais.

Para conferir aperte o PLAY.





E ai meninas, o que acharam? Espero que tenham gostado, não esqueçam de divulgarem o vídeo com os amigos e se inscrever no meu canal para receber as novidades me primeira mão.

ARRASEM com os cabelos hidratados. Beijos da Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário