segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Canto dos pássaros - Encanto Natural (IMPALA)

Olá meninas, tudo bem? Espero que sim!
Hoje vamos continuar coma coleção da Impala, encanto natural. Desta vez, o esmalte escolhido foi o "canto dos pássaros".
Como já disse nos outros posts, a coleção vem com pincel FLAT (Yay!), para a paixão de todas as loucas por esmaltes que fazem questão de dar uma pausa na correria do dia-a-dia para fazer as unhas e arrasar. Essa coleção está incrível e é uma cor mais linda que a outra.
Esse é aquele esmalte 1000 em 1, nude acinzentado, elegante, clássico, moderno, chique, cobertura excelente (usei duas camadas e proporcionou uma cobertura super ok), e algumas coisitas a mais. Rs
O preço dele varia muito, eu comprei por R$2,20 mas já vi por R$2,99; R$3,50 e assim vai.
Esse esmalte tem cobertura cremosa e ao deixar secar naturalmente vai perceber o brilho incrível que fica nas unhas, sem precisar usar extra brilho ou algo do gênero. 
Não tem muito o que falar dele. Simplesmente incrível!!!



Eu posso dizer que essa coleção se parece com esmaltes de outras marcas mais caras e são muito parecidas mesmo! Eu estou adorando. E você, o que achou?
Testem e me digam. ARRASEM sempre e... Beijos da Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário