sábado, 6 de junho de 2015

Curiosidades sobre a Forever21

Olá meninas, tudo bem? Espero que sim!
Depois de muito tempo eu voltei. rs
Bom, hoje eu venho trazer uma curiosidade muito interessante que fiquei sabendo essa semana. Vi num site e depois uma amiga minha me falou também. Vocês já reparam no fundo das sacolas da loja Forever21? Não? Reparem.
No fundo dos sacos fornecidos para os clientes há a inscrição JOHN 3:16, Uma referência a um versículo bíblico que diz:  Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 
"A empresa foi criada pelo casal Don e Jin Sook, que são cristãos e viram nas sacolas uma forma de professarem sua fé[...] Eles atribuem a Deus o sucesso de sua empresa que hoje é um império internacional com mais de 500 lojas espalhadas pelo mundo, com faturamento de mais de US$3 bilhões por ano,
Linda Sook, filha do casal explica o motivo do versículo em suas sacolas: O versículo bíblico sobre os sacos é uma declaração de fé pessoal de nossa família. Gostaria de pensar nisso como nada diferente de uma citação preferida de alguém." 
informações retidas do site noticia.gospel.com.br

 Quando soube dessa informação eu apreciei a iniciativa dos criadores da loja, além de demonstrarem a sua fé e devoção eles estão espalhando a Palavra de Deus pelo mundo. Tenho certeza que muitas pessoas, assim como eu, não tinham o conhecimento deste fato, mas agora que sabem, continuem espalhando e divulgando. 
Por hoje é só, pessoal! Espero que tenham gostado do post, não esqueçam de compartilhar este post com suas amigas e amigos. ARRASEM! Beijos da Gabi.


                                 

                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário